Limpeza Pós Obra
Divisão especializada realiza limpeza pós-obra de ambientes com alta performance e produtividade.
Utilizamos produtos biodegradáveis que respeitam o meio-ambiente, equipamentos modernos e adequados para cada tipo de trabalho, com treinamento específico de nossos colaboradores em busca de melhoria contínua.

Limpeza de Caixa D água
A higienização e limpeza de caixas d’água são fundamentais para a manutenção da qualidade da água que utilizamos diariamente.
Realizamos este serviço em caixas d’água residenciais, em condomínios, no comércio em geral e de gêneros alimentícios, indústria, escolas, faculdades e qualquer outro tipo de estabelecimento que possua caixas d’água. Consulte-nos agora mesmo.

Limpeza de toldos
Não há como impedir a ação do tempo sobre nossos bens que ficam expostos ao sol, à chuva e todos os outros tipos de fenômenos naturais.
Pensando nisso, desenvolvemos um método exclusivo de limpeza de toldos para devolver a estes objetos que nos protegem dos raios do sol sua aparência original e deixar o ambiente mais bonito e agradável.
.
Limpeza de telhado
Nossos telhados também sofrem com a ação do tempo e dos fenômenos naturais a que estamos sujeitos diariamente.
Visando a manutenção da beleza e a longevidade das telhas que cobrem nossos lares e estabelecimentos diversos, o Grupo Sherut criou uma nova solução para atender pessoas físicas e empresas interessadas em implementar este processo.

Limpeza de sofá
Contamos com atendimento especializado de limpeza e higienização de tecidos e ambientes, côo lavagem de estofados, lavagem de carpetes, limpeza e higienização de tapetes, etc

Serviços Gerais
Os profissionais da Sherut que prestam serviços relacionados a limpeza e conservação recebem um treinamento especial antes de iniciarem suas atividades em nossos clientes.
Este treinamento inicial é importante e credencia nossos colaboradores a executar seus serviços com máxima excelência e consciência dos cuidados que são necessários com produtos e equipamentos especializados para esta atividade.